Lançamento da Miniantologia -3

A Associação das Letras lança, no próximo sábado, 14 de maio, às 10h30, o terceiro volume da Série Miniantologia – Letras Associadas. Mais uma coletânea de contos, crônicas e poemas com a participação de 25 escritores membros da Associação das Letras – Joinville/SC.

No livro, Letras Associadas 3, o leitor poderá apreciar os escritos de: Altair Martins da Silva, Ana Janete Pedri, Aron Gottfried Slutzky, Daran Ferreira, Denise Aidar, Dieine Carolina, Edilene Borinelli, Elizabeth A. C. M Fontes, Gabriel Monte Freire, George Willian Postai de Souza, Inês Pozzagnolo, José Fernandes, José Klemann, Cristina Pretti, Maria de Fátima Joaquim, Mariane Eggert de Figueiredo, Mykaela Brun, Norma Rathunde, Onévio Antonio Zabot, Reinoldo João Corrêa, Rita de Cássia Alves, Romualdo Vicente de Ramos, Silmar Boehrer, Sônia Pillon, Urda Alice Klueger.

Esta é mais uma publicação da Associação das Letras, que cumpre o propósito da missão da entidade – “Fomentar o desenvolvimento literário, por meio da criação, produção, e divulgação da literatura; o intercâmbio entre escritores e o incentivo a leitura”.

Letras Associadas 3

Serviço:

O quê: Lançamento do livro – Letras Associadas 3

Publicação Associação das Letras

Quando: 14 de maio (sábado)

Onde: Espaço Cultural – Escola do Teatro Bolshoi no Brasil