Lançamento – Como é Caro Ser Mulher

Na próxima sexta-feira, nosso associado Milton Maciel lança mais um título – Como é Caro Ser Mulher.

Mais detalhes abaixo:  

capa como é caro ser mulher opcao1.inddShow e noite de autógrafos em Joinville: Dia 10 de Junho, 6ª. feira, às 19:30 hs. na Livraria Curitiba do Shopping Garten – Entrada Franca

Programa musical: Músicos FIO JOSÉ (violão, cavaquinho e voz); ALLAN (percussão); MILTON MACIEL (teclados, harmônica e voz). Composições de: Handel, Chopin, Bach; Kitaro, Guilherme Arantes, Elton John, Bee Gees, Chiquinha Gonzaga, Gonzaguinha, Milton Nascimento, Milton Maciel e Fio José. O samba brasileiro em sua mais alta expressão: venha cantar conosco. Poesia gaúcha.

Vídeo-exposição (20 minutos): “O IMPOSTO DA VAGINA: como a mulher paga mais que o homem pelos mesmos produtos e serviços”

 Você sabia que é muito mais difícil para uma mulher juntar dinheiro e fazer poupança para o futuro? Durante toda a sua vida, uma mulher é obrigada a gastar de 3 a 5 vezes mais que um homem, não apenas por causa de roupas ou cosméticos, mas também por causa de custos que o próprio corpo feminino impõe e que o homem não tem, Além disso, o Mercado paga para ela menos do que para o homem pelo mesmo trabalho, força-a a jornadas duplas e cobra dela mais do que dele pelos mesmos produtos e serviços.

Uma mulher custa mais, trabalha mais, ganha menos, paga mais e dura mais do que o homem.

Um livro de economia feminista, escrito com muito humor, “Como é Caro Ser Mulher” mostra com números tudo isso e incentiva a mulher a se preparar para sobreviver a essa tremenda disparidade e a essa armadilha econômica, que pode vir a deixá-la sem suporte algum na fase mais crucial da segunda metade de sua vida

Lançamento nacional pela Internet

2ª. edição – Junho de 2016 – 200 páginas – 20 reais

http://miltonmaciel.blogspot.com.br/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s