Lançamento: Chiclete pra Guardar pra Depois

 

A escritora e associada Andreia Evaristo lança o livro “Chiclete pra Guardar pra Depois” no dia próximo dia 13 de agosto. Na obra, composta por 37 crônicas, a autora provoca risos e emociona ao conversar com o leitor sobre temas diversos, da crise de idade e dos quilinhos a mais à morte e à violência sexual.
O evento ocorre na Livraria A Página (rua João Colin, 475), com performances, apresentação musical, bate papo com a escritora e sessão de autógrafos.

O livro foi contemplado pela seleção do Edital de Apoio à Cultura do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec), da Fundação Municipal de Cultura de Joinville, em2015.

Fica o convite para prestigiar a nossa associada e a literatura produzida em nossa cidade!

“Este livro que você traz nas mãos é também voz feminina e nua a digerir os senões e as agruras em uma sociedade machista e febril. Andréia é mulher com todas as letras maiúsculas, é professora, esposa, escritora e é forte. Seu texto é alimento e vitamina para se saborear e robustecer, para acumular literatura localizada e se olhar no espelho, sem medo de ser feliz.”(Jura Arruda, escritor, no prefácio de “Chiclete pra Guardar pra Depois”)

chiclete pra guardar para depois

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s