Lançamento: Chiclete pra Guardar pra Depois

A escritora e associada Andreia Evaristo lança o livro “Chiclete pra Guardar pra Depois” no dia próximo dia 13 de agosto. Na obra, composta por 37 crônicas, a autora provoca risos e emociona ao conversar com o leitor sobre temas diversos, da crise de idade e dos quilinhos a mais à morte e à violência sexual.
O evento ocorre na Livraria A Página (rua João Colin, 475), com performances, apresentação musical, bate papo com a escritora e sessão de autógrafos.

O livro foi contemplado pela seleção do Edital de Apoio à Cultura do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec), da Fundação Municipal de Cultura de Joinville, em2015.

Fica o convite para prestigiar a nossa associada e a literatura produzida em nossa cidade!

“Este livro que você traz nas mãos é também voz feminina e nua a digerir os senões e as agruras em uma sociedade machista e febril. Andréia é mulher com todas as letras maiúsculas, é professora, esposa, escritora e é forte. Seu texto é alimento e vitamina para se saborear e robustecer, para acumular literatura localizada e se olhar no espelho, sem medo de ser feliz.”(Jura Arruda, escritor, no prefácio de “Chiclete pra Guardar pra Depois”)

chiclete pra guardar para depois