Lançamento Miniantologia Letras Associadas 4

Caros Associados e amigos das letras,

O dia 27 de agosto ficará gravado na lembrança. Neste dia, com alegria enorme, celebrarmos mais uma conquista da Associação das Letras. Nossa série miniantologias ganha um novo volume – o livro Letras Associadas 4!

Iniciamos pelo azul, passamos pelo vermelho, reluzimos no amarelo e nos tranquilizamos no violeta!

Clarice Lispector cria levezas nesta cor:

“A violeta é introvertida e sua introspecção é profunda. Dizem que se esconde por modéstia. Não é. Esconde-se para poder captar o próprio segredo. Seu quase-não-perfume é glória abafada, mas exige da gente que o busque. Não grita nunca seu perfume. Violeta diz levezas que não podem dizer.”

Nosso livro intensifica nas cores de cada tiragem, a missão de nossa entidade que é de fomentar o desenvolvimento literário, por meio da criação, produção e divulgação da literatura; o intercambio entre escritores e o incentivo à leitura.

Visualizamos este prisma de cores e nos encantamos com os contos, crônicas e poemas de nossos associados.

Hoje lançamos mais uma joia literária!

E ela vem protegida pela cor da Ametista. Uma pedra de Quartzo de cor violeta, que varia desde o violeta escuro a um pálido lilás, chegando à transparência.

Durante séculos, a Ametista foi reconhecida como joia, e era considerada uma pedra preciosa.

A energia do quartzo – Ametista – tem uma ligação direta com a mente, trazendo tranquilidade e equilíbrio.

A Associação das Letras convida a todos para celebrar o colorido da vida, a intensidade das cores para que com alegria possamos olhar dentro de nós mesmos e trazer nosso melhor para fora.

Namastê!

Bernadéte Costa Silvio Vieira