IV Encontro Catarinense de Escritores – Palestra com João Marcos Buch

Caros associados e leitores.

Chegamos em novembro e faltam poucas semanas para nosso grande evento, o IV Encontro Catarinense de Escritores, que será realizado nos dias 18 e 19 de novembro, no Teatro Juarez Machado. 

A noite de abertura (18, a partir das 19h), já reserva boas atrações para os amantes da literatura e arte. O grupo AMA – Cia de Dança irá apresentar o espetáculo de dança, “Literatura em Cena”. Na sequência, os autores integrantes do livro Antologia da Associação das Letras serão apresentados ao público. 

A palestra da noite será com João Marcos Buch, Juiz de Direito da Vara de Execução Penal e Corregedor do Sistema Prisional da Comarca de Joinville. Defensor dos Direitos Humanos, o juiz é reconhecido pela sua luta em buscar medidas para tornar o ambiente carcerário mais humanitário e criou projetos como o que diminui a pena de presos através da leitura de livros. A conversa com o público tem o tema de “Experiências Literárias”, já que João é autor de três livros: Encontre-me no café em Paris Execução Penal e Dignidade da Pessoa Humana e Crônicas, Relatos e Vivências. 

Após a palestra, haverá o lançamento coletivo da Antologia escrita pelos membros da Associação e um coquetel com a participação musical de Fio José & Allan. 

Então, participe dessa celebração da literatura em nossa cidade!

thumbnail_joao

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s