Lançamento Livro Janela das Letras

O livro Janela das Letras será lançado durante o IV Encontro Catarinense de Escritores. Venha fazer parte desta festa literária.

Esta quarta antologia publicada pela Associação das Letras, reitera o compromisso de associativismo ao apresentar trabalhos nos gêneros poesia, conto e crônica de escritores associados.

janela-das-letras  Inspirados no tema central do IV Encontro Catarinense de Escritores nos deparamos com o escritor, artesão destas delicadezas, seu olhar se entrelaça com outras artes. Uma amostra disto é a publicação de “Janela das Letras”, em que a escrita é desenhada com o pincel da prosa poética.

Voos são alçados para reforçar o ninho do fazer literário e o incentivo à leitura.

O livro Janela das Letras apresenta os escritos de:  Ana Elizabeth Simões,  Bernadéte Costa,  Daran Pereira, David Gonçalves, Denilson Rocha, Denise Aidar, Eliane Knabben, Elizabeth A. C. M. Fontes, Gabriel Freire, Janaína Schüssler, João Bosco Strozzi, José Fernandes, LiriHá, Maria de Fátima Joaquim, Mariane Eggert de Figueiredo, Milton Maciel, Norma Rathunde, Onévio Antonio Zabot, Reinoldo João Corrêa, Romualdo Vicente de Ramos, Rosana Ritz,  Roseli Ritzmann, Salustiano Souza, Silmar Bohrer, Silvio Vieira.

Um comentário sobre “Lançamento Livro Janela das Letras