Reunião dos Associados

A primeira reunião do ano da Associação das Letras contou com a presença de 20 membros.
Realizada n’O Sebo de Joinville, vários eventos e atividades foram definidas para o mandato 2017-2018.

A Associação objetiva incentivar a qualificação e o hábito da leitura e da escrita e se reúne ao menos uma vez por mês para conversar sobre literatura e definir suas ações.
Aproveite este início de gestão e una-se a nós!
Saiba como em:

Agradecemos também a Eliana e Silvana da Livraria O Sebo pela disponibilidade do local e parceria de sempre.

reuniao-3

reuniao-2

Um comentário sobre “Reunião dos Associados

1. Sendo o caçula do grupo, tendo iniciado minha participação em novembro, na minha primeira reunião, me senti muito bem acolhido e participante tímido mas não intimidado de um grupo com tantos mestres. Muito obrigado, e contem com meu apoio nas ações a serem desenvolvidas.

Curtir