Lançamento – “Nove Meses e Quarenta Minutos”

Nesta quarta-feira (8 de março), o escritor associado João Borges lança seu livro “Nove Meses e Quarenta Minutos”. O evento acontece na Livrarias Curitiba do Shopping Mueller, a partir das 19h. Para aqueles que não conseguirem comparecer, uma proposta: o evento será transmitido ao vivo pela página do escritor no Facebook.

(https://www.facebook.com/EscritorJBorges/)

Confira a sinopse do livro:

Amanda é uma jovem que viveu intensamente todos os sentimentos próprios da infância e juventude. Na fase adulta ela descobre que todos os dramas, angústias e tristezas que vivera eram apenas preparação para algo muito maior que viria. Ela seria mãe, porém teria uma gestação de altíssimo risco. Ela e o marido precisavam decidir sobre o futuro daquela gestação. Abortar? Levar a gestação à frente? Como assumir os riscos, independente da decisão a ser tomada?

Compareça ao evento e não se esqueça de convidar amigos e familiares para celebrar mais um lançamento literário na cidade!