Loja Virtual da Associação das Letras

Olá, caros associados e leitores do site!

Vocês sabiam que os livros publicados pela Associação das Letras também estão disponíveis para a compra online? Nossas publicações estão disponíveis no Mercado Shops, com um preço bacana para todos os leitores. Veja algumas sugestões a seguir:

*Para ser direcionado a loja virtual, basta clicar nas capas dos livros

A Antologia Rede das Letras, publicada em 2015, que reúne crônicas, contos, poesias e textos de nossos associados, por R$ 20,00.

A Antologia Saganossa, Outras Histórias, publicada em 2015, uma coletânea de contos, poesias e crônicas de nossos associados, também por R$ 20,00.

O primeiro volume da coletânea Saganossa, publicado em 2014, por R$ 20,00.

Cada uma das 4 Miniantologias “Letras Associadas” lançadas pela Associação das Letras custa R$ 10,00. Mas se você aproveitar a promoção, pode levar todas por apenas R$ 30,00.

Então, vamos aproveitar? Lembrando que aceitamos diversas formas de pagamento, é bem tranquilo. Confira e mostre para seus amigos e familiares, lembre-se um livro é sempre um ótimo presente!!!