“Voo das Letras”

O projeto “Voo das Letras” consiste na troca de livros entre leitores, através de pontos de rodízio, sendo que os 11 primeiros livros da caixa serão ofertados pela Associação para que se dê o Start no troca-troca. O lançamento do projeto é hoje, às 19 h, no CEU Mestre Manequinha, no município de Jaraguá do Sul e ele não seria possível sem a parceria de nossos apoiadores, aos quais agradecemos muitíssimo;

– Baguette Café e Confeitaria
– Bodega do Richter
– Coletivo 73 Café e Quituteria
– Ferrazza Café & Bar
– GATS Grupo de Teatro
– Naturart Produtos Naturais
– Petit Jardin Café e Bistro
– Restaurante Califórnia
– Restaurante Itajara

O projeto-piloto será lançado no evento de Lançamento da Antologia do 1º Prêmio IFSC de Literatura, que contempla textos de quatro de nossos associados; Ana Janete Pedri, Elaine Santos Correa, Josemeri Coelho e Rita de Cássia Alves. Agradecemos também a parceria desta renomada Instituição e do coordenador do Prêmio Rodrigo Domit.

O evento será aberto à comunidade e as duzentas primeiras pessoas a comparecerem ganharão o exemplar da antologia.

Participe!

Texto: Josemeri Coelho