Reunião da Associação (Abril)

Neste sábado (29),  foi realizada a nossa reunião mensal dos associados. O encontro, que ocorreu no Galpão da Applaj, contou com uma programação diversificada para aqueles que estiveram presentes. Um desses momentos, foi a conversa sobre o autor Machado de Assis, mediada por Carlos Adauto Vieira, o Charlot. Conhecedor da obra do mais prestigiado escritor nacional, Charlot trouxe informações sobre a vida e obra de Machado, assim como especulações sobre seu livro mais conhecido, Dom Casmurro.

Outra atividade realizada foi a Oficina sobre o uso da vírgula e dos porquês, ministrada pela associada Mariane Eggert de Figueiredo. Com o objetivo de esclarecer algumas dúvidas comuns aos leitores e escritores, a ação contou com exercícios e troca de ideias sobre o uso na escrita. Por fim, o presidente da Associação das Letras, deu os informativos e agenda de programações de eventos em que os associados vão estar presentes. Para saber mais informações, que em breve divulgaremos em nosso site e redes sociais.

Confira a seguir alguns dos registros desse encontro: