Feira do Livro 2017

A Feira do Livro, principal evento literário de Joinville, está chegando e vários membros da Associação das Letras vão estar presentes no evento. Com o tema “Artes, Tecnologia e Literatura”, a Feira busca se integrar ao ambiente virtual, em que a nova geração de leitores está inserida, sem deixar de lado temas importantes, como a representatividade negra e indígena nos livros nacionais, e também contará com apresentações culturais, oficinas de escrita e muitos estandes repletos de livros, como o a da Associação das Letras.

A programação completa da Feira do Livro está disponível no site http://feiradolivrojoinville.com.br/2017/ e no Facebook da Feira. O evento acontece no Expocentro Edmundo Doubrawa, entre 8 e de 18 de junho. Contamos com a sua presença!