Iniciou o Ciclo de Oficinas com turma de Jornalismo do Bom Jesus – IELUSC

Aconteceu no último sábado (09/09) a Primeira Oficina ministrada por uma equipe de estudantes de Jornalismo do Bom Jesus – IELUSC. A oferta à Associação foi possível via projeto de Jornalismo Comunitário desenvolvido pela Entidade junto aos alunos.

A primeira oficina aconteceu na Livraria O Sebo (sempre parceria da Associação) e trouxe várias dicas para melhor “Aproveitamento de redes sociais”, trabalhando ainda “Fotografia e edição de imagens pelo celular” com os participantes.

A próxima oficina disponibilizada aos associados será no Bom Jesus – IELUSC dia 30 de setembro das 8h30min às 11h, com o tema Como fazer um bom programa de rádio?”

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

Associados interessados devem inscrever-se através do e-mail da Associação: associacaodasletras@hotmail.comoficina