Projeto “Escrito na Areia” invade Barra Velha

O projeto Escrito na Areia invadiu a praia de Barra Velha no último dia 05 de outubro. Aproximadamente setenta estudantes de quinto ano do município de São João do Itaperiú escreveram frases, versos e poemas coletivos nas Areias da praia. O presidente Donald explicou que o objetivo do projeto é o incentivo à escrita de poesias de forma lúdica, em ambiente descontraído e inspirador. Ele propôs aos alunos que escrevessem seus textos na Areia bem próximo ao Mar para que, a

o arrastar as letras água adentro, o Mar os imortalizasse … Com certeza a experiência ficará marcada na memória e na alma da garotada.

Alguns participantes, entre escritores e alunos, concederam entrevistas à NSC – sucursal da Rede Globo. Você pode acompanhar a reportagem veiculada no Jornal do Almoço de sábado (07/10) através do link abaixo: