ENCERRAMENTO DO ANO LITERÁRIO DA ASSOCIAÇÃO DAS LETRAS

Em 2019 a Associação das Letras realizou diversos eventos literários, entre eles destacamos os SARAUS DAS ESTAÇÕES, o projeto ARRASTÃO DAS LETRAS, o ENCONTRO ESTADUAL DE ESCRITORES E LEITORES, diversas OFICINAS LITERÁRIAS, sendo elas: OFICINA DE POEMAS, “O eu no outro” com Marinaldo Silva e Silva e Rita de Cássia; OFICINA DE BIOGRAFIAS com Donald Malschitzky; OFICINA DA PALAVRA SELVAGEM com Fernando Karl, OFICINA “Como publicar na Amazon” com Milton Maciel; OFICINA “Como nascem as histórias” com Jura Arruda; e a OFICINA DE CONTOS com Hilton Görresen. A Associação das Letras encerrou o ano literário com uma grande confraternização entre escritores no sítio do escritor Reinoldo J. Correa. Você que deseja se tornar um escritor venha fazer parte de nossa associação; e venha publicar seus textos literários em nossas antologias poéticas.

Desejamos a todos um FELIZ NATAL e um abençoado ANO NOVO, cheio de saúde, paz e amor!

Publicado por associacaodasletras

Entidade que trabalha no fomento da escrita e da leitura.