SARAU DA PRIMAVERA

A Associação das Letras comemorou o dia do POETA com um encantador SARAU DA PRIMAVERA, um tributo a poetisa CECÍLIA MEIRELES. Os escritores Ana Elisabeth Simões, Andréa Carvalho, Bernadete S. Costa, Eliane Knaben, Fátima Cardoso, Inês Pozzagnolo, Luiz Antonio, Marinaldo Silva e Silva, Mário César, Norma Rathunde, Saradymes, Simone Nascimento, Silvana Beck Stival, Reinoldo Correa, Rita de Cássia, e ainda a querida amiga Dolores Tomazelli declamaram os encantadores poemas de Cecília, além de poemas de autoria dos escritores associados.

Associação das Letras recebeu nesta noite das mãos da Vice-presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Diretora do Museu Nacional dos Bombeiros Voluntários, Conselheira de Cultura Estadual e escritora Dolores Tomazelli o seu livros “ATAS” que apresenta todo o histórico do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville. A Associação agradece a Dolores Tomazelli pelos livros, e agradece ainda a disponibilidade de uso do auditório do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville.

Publicado por associacaodasletras

Entidade que trabalha no fomento da escrita e da leitura.