Produções Textuais

ASSOCIAÇÃO DAS LETRAS – MOVIMENTO DE SUCESSO

Nossa Associação das Letras completa 04 anos de existência no dia 14 de Maio de 2016.

É representada hoje por cerca de 80 escritores associados de Joinville e outras regiões do Brasil.

A conjugação de ideias criativas e o desejo de compartilhar boas ações à causa literária são combustíveis à nossa vitalidade.

Embasada por eficaz planejamento estratégico, segue firme e focada na trilha de seus objetivos sob a coordenação e liderança da diretoria voluntária.

Os inúmeros projetos desenvolvidos pelos escritores associados, tais como: Publicação de Antologias compartilhadas; Giro literário, Formação continuada e outros eventos literários, são motivos fortes para continuarmos nossa cruzada cultural do bem.

Nossa mobilidade e ação traduz a visão de conjunto. Temos no quadro associativo, escritores renomados com dezenas de obras publicadas. Eles são inspiração e esteio aos jovens escritores que estão chegando.

Em apenas 04 anos, nosso movimento já é percebido pela comunidade. Em especial nas entidades culturais e comunidade escolar.

A demanda crescente dos eventos que pedem a presença da associação passa a exigir prazerosas adequações de agenda. Nossos associados estão sendo requisitados com frequência para atender a estas entidades. Onde falam de literatura e de suas criações literárias.

Outro fato importante a ser destacado é a nítida evolução na qualidade dos textos produzidos pelos escritores associados.

A caminhada da Associação das Letras está apenas iniciando e de forma criativa vamos evoluindo com cuidado de semear boa semente em solo fértil. Zelar com cuidado para colher bons frutos.

Joinville, 10 de Maio de 2016

Silvio Vieira – Vice -presidente