NOTÍCIAS

Membros da Diretoria da Associação e da Comissão Organizadora do V Encontro Catarinense de Escritores (ACIJ – Joinville – 24 e 25 de novembro de 2017) foram a Florianópolis na quarta-feira (06/09) e a iniciativa não poderia ter sido melhor aproveitada.
Na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (apoiadora oficial do V Encontro), pela manhã, o grupo esteve em audiência com seu Presidente, Deputado Sílvio Dreveck e após, em reunião com Thamy Solido, Diretora de Comunicação Social, Rossana Espezin, Gerente de Comunicação Social e parte de sua equipe. 
Ainda pela manhã o grupo visitou o presidente da Academia de Letras de Biguaçu e da Federação de Academias de Letras de Santa Catarina em seu escritório; o Dr. Adauto Beckäuser, que abriu oportunidade de divulgação do Encontro ao Presidente Donald Malschitzky na Sessão Solene agendada para o próximo dia 20/09 na Câmara de Vereadores de Biguaçú.

À tarde, parte do grupo se reuniu com Talita, da agência de publicidade que atende a Assembleia e contatos iniciais sobre o evento foram feitos com associações e veículos da imprensa estadual. Enquanto isto, a outra parte do grupo esteve na Academia Catarinense de Letras em reunião com seu presidente, Salomão Ribas Jr e com o acadêmico João Nicolau Carvalho. Reunião que contou também com a 

 

presença do presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Rodolfo Pinto da Luz.

Créditos das fotos: Alexandra Flávia e Silvana Beeck
Anúncios