Associados – Ana Paula Speck Neves

ana-paula-speck-nevesAcadêmica de Direito, Especialista em Gestão de Organizações de Saúde pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC/ 2004), Especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL/ 2003) e Bacharel em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI/ 2001).

Foi professora de pós-graduação ministrando as disciplinas de Motivação, Psicopedagogia Clínica, Intervenção Psicopedagógica e Interdisciplinaridade. Trabalha desde 1991 na área de produção cultural, onde desenvolveu várias atividades, dentre elas Planejamento de Marketing, Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Mestre de Cerimônias.

Também tem experiência na área artística onde atuou como bailarina no Grupo de Flamenco Experimental Vuelo Gitano (1994-2001) e fez uma participação especial como narradora em shows em Homenagem aos 50 anos da Bossa Nova. Como voluntária trabalhou como Mestre de Cerimônias no Ciclo da Prosperidade da Seicho-No-Ie e presta assessoria como Psicopedagoga para a ONG Gente Amiga. Atualmente preside o Instituto Juazeiro, entidade sem fins econômicos e que tem por objetivo difundir atividades culturais e prestar consultoria em Planejamento Estratégico, Gestão de RH, T&D. Através do Instituto Juazeiro faz parte da Instância de Governança da Grande Florianópolis, órgão que tem por finalidade executar o Programa de Regionalização do Turismo do MTur. Na Instância colabora com a parte técnica como turismóloga, responde pela vice-presidência e auxilia nas palestras de sensibilização e na parte administrativa.

Realizou o 1º Ciclo de Palestras – Turismo além do Sol e Mar – numa promoção da Secretaria de Desenvolvimento Regional/ SDR e Instância de Governança da Grande Florianópolis, além de ter proferido a Palestra sobre Turismo e Cultura falando também sobre Economia da Cultura e Economia Criativa. Apaixonada por livros e histórias, gosta de escrever e se aventura, vez por outra, a contar algumas histórias, ora guardando nas gavetas, ora publicando em seu blog.

Anúncios