Os Associados – Janaína Schüssler

Janaina

Nasceu em 06/10/1978 em Tangará/SC.

Joinvilense, bancária, escritora, mãe de duas meninas gêmeas, nascidas em novembro de 2017.

Sua primeira publicação independente foi a coletânea das mensagens postadas no blog “Um dia após o outro” – (http://janaschussler.bogspot.com.br/), no Perse , em 2013. E a republicou, no Clube de Autores e no Amazon, em 2015.

Em 2016 lançou de forma independente seu primeiro romance ANDRÔMEDA – uma história de amores, encontros e desencontros.

Todos os seus livros se encontram no formato e-book na Amazon e possui um perfil no Wattpad (https://wattpad.com/user/JanaSchussler) onde posta suas obras. Link direto para acessos aos seus e-books na Amazon: http://migre.me/vDYxy.

Livros Publicados

andromeda

ANDRÔMEDA – Uma história de amores, encontros e desencontros

Ficçã0, Romance – 2016 – 210 páginas

Nem sempre as coisas acontecem como a gente quer. Uma casualidade pode mudar toda a trajetória da nossa vida. E foi isso que aconteceu com Rafael e Melissa, que saíram de sua Terra Natal levando consigo seus irmãos, Carolina e Antônio, e um segredo.
Mas, na viagem de Andrômeda para a Terra, ocorre um problema grave na espaçonave e Rafael acaba separado de sua família. Será que o destino fará com que os dois irmãos nunca mais se encontrem?
E o segredo de Rafael e Melissa ficará esquecido para sempre? Para adquirir acesse o link: http://migre.me/v4pMJ.

O órfão – Gustavo é um garoto que morava no orfanato dos 6 anos até os 18 anos. E agora descobriu que tem um pai e uma família completa, com irmãos, tios, primos e avós. Mas, adaptar-se a essa família não será fácil.

Conto ou não conto – são contos e crônicas leves e divertidas.

Um dia após o outro – Meu primeiro livro impresso publicado pelo Clube de Autores . Link: http://migre.me/uG0wC. Ele é o resultado das inúmeras mensagens que escrevi no meu blog http://janaschussler.blogspot.com.br.

Um conto de Natal – Gustavo menino que morou no orfanato conta como foi o seu primeiro Natal.

%d blogueiros gostam disto: