Os Associados – José Klemann

José KlemannNatural de Schroeder, interior de Santa Catarina. Aos sete anos de idade, seu primeiro ano de aula, recebeu a incumbência de declamar uma poesia durante as festividades comemorativas de 7 de setembro.

Nascido numa localidade onde só se falava o idioma alemão, ele teve muita dificuldade para pronunciar corretamente as palavras da poesia. Mas sua professora o ajudou muito. Fez uma declamação tão boa que foi muito aplaudido. Quando desceu do palco a professora lhe disse: “Parabéns, José, foi lindo!” A partir daquele dia, sempre que alguém pratica uma boa ação ou se destacava em alguma atividade, ele reconhece  e elogia. Está sempre disposto a ajudar quando alguém enfrenta algum tipo de dificuldade. Sente-se realizado quando suas homenagens, reconhecimentos e seu trabalho voluntário contribuem para a felicidade dos outros. Foi deste desejo de semear a felicidade que nasceu o sonho de se tornar escritor.

Livros publicados: Transformando Relações em Bênçãos ; Letras da Confraria – 4ª edição (coletânea); mini antologias 1 e 2 Letras associadas; SAGANOSSA, Outras histórias.

Obras concluídas, porém, ainda não publicadas: Jubileu de Ouro de Sílvio Santos; Como Construir a Carreira Profissional; Como se Ganha e se Perde Clientes.

transformando relações em bençãosTRANSFORMANDO RELAÇÕES EM BÊNÇÃOS – José Klemann

Relações Humanas. 16×23. 128 p. Artiliber Editora.

O autor compartilha quatro décadas de sua experiência pessoal observando relacionamentos. Contando trechos de sua própria caminhada de vida e auxilia outros a caminharem melhor. O livro é simples e sincero, toca e ensina os que desejam aprender.