Os Associados – Mariane Eggert de Figueiredo

Mariane Eggert de FigueiredoDoutora em Linguística. Além de pesquisas, tem publicadas poesias, crônicas e contos no Brasil e no exterior. Publica regularmente em antologias e revistas eletrônicas, além do jornal impresso “A Notícia”. Seus livros: Emigrations, Pain-cafard et autres Paris (2007), Ecos de Família ou Memórias de uma Saga Intercontinental (2008), Diário de um Guerreiro (2013), projeto voluntário baseado em fatos, As aventuras do indiozinho Kaoli na Floresta dos Tucanos e Paper Book e E-Book no Mundo Encantado da Leitura (2014). É membro da Associação das Letras, representante da Academia de Letras e Artes de Goiás e da Rede de Escritoras Brasileiras (REBRA). Atua como revisora, tradutora e professora nas áreas de Comunicação e Expressão e Práticas de Letramento e Línguas Estrangeiras, Francês-Inglês.

As aventuras do inidiozinhoAS AVENTURAS DO INDIOZINHO KAOLI NA FLORESTA DOS TUCANOS

Prosa Infantil. 21×29. 47 p. Giostri Ed. 2014.

Kaoli é um indiozinho bem aventureiro que não gosta de ficar quieto em sua tribo. Além de muito agitado, Kaoli é curioso e, atraído por uma pena de pássaro que o encanta, sai pela floresta. Quando se dá conta, vê que foi longe demais. E agora, o que acontecerá com o indiozinho Kaoli?

ecos de familiaECOS DE FAMILIA – Mariane Eggert de Figueiredo

Romance Histórico. 14×21. 256 p. Giostri Ed. 2008

Todas as historias aqui contadas são inspiradas em fatos reais extraídos do cotidiano dos ancestrais da autora, até a quinta geração. “Se nem tudo é verdade, terão sido puras, as intenções”.

Paper bookPAPER BOOK  e E-BOOK NO MUNDO ENCANTADO DA LEITURA – Mariane Eggert de Figueiredo

Prosa infantil. 21×21. 20 p. Giostri Ed. 2014.

Quem vai ganhar essa parada: o velho soberano Paper Book? Ou o jovem soberano E-Book? Para saber o desfecho desse duelo, só lendo o livro. Mas no Mundo Encantado da Leitura, o final pode surpreender.