Os Associados – Marlete Cardoso

Marlete CardosoProfessora e integrante da Confraria do Escritor.

Tem participação em várias antologias da Associação das Letras, e no Jornal A Ilha, com contos e crônicas. Autora de Coração Guarani (2016).

coracao-guaraniCORAÇÃO GUARANI

Editora Areia, 2016

A obra apresenta uma história que reconhece a importância de um povo que, apesar da importância de sua ancestralidade no Brasil, encontra na calçada o local para expor sua cultura. No entanto, quando uma Juruá curiosa decide transpor os muros invisíveis levantados pela correria da cidade e pela indiferença das pessoas, é convidada a conhecer a história da origem dos animais e fazer parte daquele mundo que compreende a voz da natureza.

Elizabeth Fontes - Elas ContamELAS CONTAM – Autoras Diversas

Contos e Crônicas.  14×21. 132 p. Sucesso Pocket. 2016.

Escrito por 8 mulheres, o livro retrata o particular universo protagonizado por personagens femininas. Uma homenagem a todas as mulheres que, no dia a dia, constroem a sua historia com alegrias, tristezas, amores, sentimentos, medos, solidão, conflitos, paixões, superação e muito mais.