Os Associados – Milton Maciel

MiltonEscritor, com 32 livros publicados em três idiomas, entre romances, contos, poesia, ensaios e livros técnicos de astronomia, nutrição e agricultura orgânica. Membro da AJL – Academia Joinvilense de Letras. Titular do curso de formação de escritores O Escritor Publicável.

 

 

 

 

 

 

Livros Publicados

capa como é caro ser mulher opcao1.inddCOMO É CARO SER MULHER

200 pág, 2016

Um livro de economia feminista, escrito com muito humor, “Como é Caro Ser Mulher” mostra com números tudo isso e incentiva a mulher a se preparar para sobreviver a essa tremenda disparidade e a essa armadilha econômica, que pode vir a deixá-la sem suporte algum na fase mais crucial da segunda metade de sua vida.

Ah, AmorAH, O AMOR! 

Poesia. 15×21. 168 p. Nova Letra. 2015.

Coletânea de poemas cujo tema é o amor, escritos com a poética de vários idiomas como o português, espanhol, francês e inglês.

 

peixe-brilhantOS REFLEXOS DO PEIXE BRILHANTE (Pirabeiraba Blues)

Novela e Contos, 2014, Editora Idel.

Peixe Brilhante = PIRA BEIRABA – Pirabeiraba é um bairro enorme no extremo norte do município de Joinville, SC. E é também o cenário onde se passa este thriller de mistério – Os Reflexos do Peixe Brilhante.

Um homem misterioso, que morava no Paraná, compra uma casa em Pirabeiraba e manda erguer, ao redor dela, muros muito altos. Dez dias depois de ter ocupado a casa, e antes que as câmeras de segurança estivessem conectadas, ele aparece morto na biblioteca. Assassinado.

Ao final desta novela de mistério, o leitor ganha um bônus especial: oito contos, ambientados em São Paulo (capital, Americana e Campinas), no Rio de Janeiro, na campanha gaúcha, no interior da Paraíba e em Recife, PE. Um último conto, histórico, se passa às margens do Mar Morto, em 81 D.C. quando os essênios estão escondendo seus preciosos manuscritos nas cavernas de Khirbet Qumran, face ao avanço inexorável dos romanos.

 

lolita_de_aracaju_1266117653bA LOLITA DE ARACAJU 

Romance, 2008, Editora: Idel. 

Um romance moderno e engraçadíssimo, que combina humor e erotismo para introduzir o leitor num campo que nada tem de engraçado: o da prostituição infantil no Brasil. Belíssima, com uma sexualidade transbordante, a paulista Lolita vai se tornar o grande nome da noite nordestina e se transformar na grande redentora das crianças exploradas por adultos. A renda do mais luxuoso bordel da cidade é integralmente usada para resgatar crianças das ruas e impedir que elas sejam forçadas a se prostituir.

 

Anúncios