Os Associados – Silvio Vieira

Silvio VieiraEducador/Consultor em Gestão de Pessoas.

Formado em Letras pela Univille-Joinville/SC; Pós-Graduado em Gestão de Pessoas pela FURB-Blumenau; Especialização em Gestão empresarial e Empreendedorismo Avançado pela Vision Quest/Parceria com a AJORPEME – Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa.

Credenciado para a formação de líderes e equipe pelo CEL-Centro de Estudo de Liderança-/SP e credenciado como facilitador em Técnicas de respiração consciente e meditação ativa pelo IRSP. Facilitador de Aprendizagem Vivencial para empresas e entidades.

Premiado na categoria Conto na 10ª Coletânea de Contos e Poesias da Academia de Letras de Itapoá-2014. Tem participação em várias antologias da Associação das Letras, entre elas nas Miniantologias- Letras Associadas 1 e 2, publicadas em 2015.